Reamilton Espíndola busca informações sobre atendimento voltado à saúde mental

por Fernanda Morais publicado 09/03/2022 11h14, última modificação 09/03/2022 11h14
O vereador Reamilton Espíndola (Republicanos), homenageou sua esposa pela passagem do Dia Da Mulher celebrado na última terça-feira, 8 de março.
Reamilton Espíndola busca informações sobre atendimento voltado à saúde mental

Foto: Ismael Vieira / Dircom e TV Câmara

"Falei em comunicações, mas quero reforçar na tribuna o meu amor e carinho pela minha esposa Janaína. Aprendi com meu pai sobre ser esposo de uma só mulher. E a minha esposa é digna do meu amor", disse.

Na sequência o parlamentar falou sobre o problema dos fios soltos em postes em toda a cidade.

"É uma pauta trazida com frequência pelo colega João Feitosa. E tem meu apoio. Hoje passei por uma região e observei fios soltos nos postes. Pareciam teias de aranha. A Enel não faz manutenção e muitos fios de internet e telefonia soltos estão colocando em evidência risco de acidentes", frisou.

O vereador também falou sobre saúde. "Encaminhei ao secretário de Saúde de Anápolis, Júlio César para conversar sobre a questão do atendimento no ambulatório da saúde mental e no Caps", contou.

O vereador disse que o tema mexe muito com sua atuação parlamentar. "Vim para essa Casa com a bandeira de defesa dos autistas. Quero saber como está a questão dos atendimentos da saúde mental e ainda sobre a idealização da Escola do Autista, um compromisso dessa gestão. A ideia é conversar, buscar informações para repassar às famílias", falou.

Reamilton citou que é um temor dos pais a interrupção de terapias por conta do retrocesso na caminhada individual dos autistas e daqueles com outras deficiências também. "E essa possibilidade deixa todos os pais apreensivos", completou.