Reamilton Espíndola anuncia pedido de desculpas de prefeito e critica falta de energia na cidade

por geovana — publicado 09/02/2021 11h55, última modificação 09/02/2021 12h20
Reamilton Espíndola anuncia pedido de desculpas de prefeito e critica falta de energia na cidade

;:Reamilton Espíndola anuncia pedido de desculpas do prefeito de Alfenas (MG) e critica falta de energia (Foto: Ismael Vieira)

Na sessão ordinária de terça-feira (09.fev), o vereador Reamilton Espíndola (Republicanos) disse que recebeu uma nota do Prefeito de Alfenas (MG) após seu pronunciamento na tribuna na sessão de ontem, se desculpando por sua declaração agressiva com o uso da palavra autista.

“Convivo todos os dias com o autismo, há 15 anos, desde que recebi o diagnóstico do meu filho. Minha esposa teve depressão por quase três anos e todos sabem o quanto luto pelos direitos dos autistas. Houve um pedido de desculpas através das redes sociais e foi concedido. Temos que saber perdoar”, declarou.

O parlamentar disse ainda que se encontrou com a Secretária Municipal de Educação, Eerizania Freitas Lobo para saber sobre o andamento da criação da Clínica Escola do Autista. “Vim para essa Casa para lutar pela implantação desta escola. Peço ajuda aos meus pares para contribuir para que esse sonho se torne realidade”, disse.

Energia

O parlamentar lembrou sobre a falta de energia durante alguns períodos na manhã de ontem (08.fev). “Algumas regiões ficaram horas sem energia. Muitos moradores e comerciantes reclamaram do prejuízo. Peço que a Enel forneça energia de qualidade para que a população não sofra com as consequências”.