Reamilton Espíndola aguarda resposta de ofício destinado à Secretaria Municipal de Saúde

por Fernanda Morais publicado 14/03/2022 11h40, última modificação 14/03/2022 16h07
O vereador Reamilton Espíndola (Republicanos), usou a tribuna na sessão ordinária desta segunda-feira (14.mar), para explicar que tem sido cobrado em relação a construção da Clínica Escola do Autista.
Reamilton Espíndola aguarda resposta de ofício destinado à Secretaria Municipal de Saúde

Foto: Ismael Vieira / Dircom e TV Câmara

O vereador explicou que o papel do vereador, de fato, é cobrar para que sejam efetivados benefícios na cidade, mas quem constrói, faz obras, segundo o parlamentar, é o prefeito.

"Temos a emenda impositiva, esse ano de R$ 67 mil. Que não é suficiente para um grande projeto, como a Clínica Escola. Quem me dera se fosse possível. Eu destinei parte da emenda para construir um play ground na arena esportiva do Aldeia dos Sonhos e parte para Saúde Mental", disse.

Reamilton voltou a falar que aguarda a resposta do ofício que enviou ao secretário de Saúde, questionando quando serão feitos os credenciamentos de novos neurologistas e psiquiatras pela Prefeitura de Anápolis.

"Espero ter a informação em breve. Temos crianças que fazem uso de medicamentos contínuos e precisam de receitas emitidas por esses profissionais", frisou.

Ainda eu seu pronunciamento o vereador do Republicanos disse que fará nota de repúdio em relação ao filme que está sendo exibido pela Netflix - Como se tornar o pior aluno da escola.

"Um absurdo. Minha equipe está providenciando o documento que será apresentado nesta Casa", concluiu.