Reamilton Espíndola agradece apoios em 2023, cita leis aprovadas e obra da clínica-escola do autista

por Marcos Vieira publicado 13/12/2023 13h46, última modificação 13/12/2023 13h46
Reamilton Espíndola agradece apoios em 2023, cita leis aprovadas e obra da clínica-escola do autista

Vereador Reamilton Espíndola, do Republicanos (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Reamilton Espíndola (Republicanos) fez um balanço das suas atividades em 2023, em discurso na tribuna na sessão ordinária desta quarta-feira (13.dez). Ele citou nominalmente cada um dos colegas de parlamento, fez referências elogiosas aos servidores públicos e também aos assessores diretos do seu gabinete.

“Agradecer àqueles que me ajudam e sabem das minhas dificuldades, que tenho TDAH severo. Costumo dizer que às vezes a gente perde até a alma, mas minha assessoria tem nos ajudado muito. Antes de vereador, sou ser humano e tenho limitações”, afirmou.

Entre as conquistas, Reamilton citou 19 leis aprovadas, 12 voltadas para pessoas com deficiência, entre elas a que cria o Setembro Verde na cidade. O vereador também falou do trabalho para incluir a pessoa com deficiência como tema de destaque em comissão permanente do Legislativo.

Outro ponto importante do mandato, frisou Reamilton, foi a conquista da clínica-escola do autista, em construção pelo Poder Executivo, dentro do pacote do Anápolis Investe. “Gratidão a todos que entendem e apoiam nosso processo”, finalizou o vereador.