Reamilton do Autismo defende projeto do Emprego Apoiado e divulga seminário no próximo dia 12
O vereador Reamilton do Autismo (Podemos) defendeu, durante uso da tribuna na manhã desta terça-feira (25.mar) para defender o projeto, em tramitação na Casa, que institui a Política do Emprego Apoiado no município. Segundo ele, a proposta já tem uma formatação a nível nacional e traz um olhar não apenas de cumprimento da cota para pessoas com deficiência, “mas pelo qual as empresas possam dar suporte para que ela de fato possa ser integrada”.
Reamilton ainda aproveitou para convidar a comunidade para um seminário, que será realizado no próximo dia 12 de abril, para um Seminário do Emprego Apoiado. “É o mês de conscientização sobre o autismo, e teremos diversos palestrantes para tratar desse tema”, pontuou.
“Quero fazer um convite às empresas, em especial aos Recursos Humanos, para que possam estar conosco aprendendo um pouco sobre o emprego apoiado, tenham a oportunidade de estar conosco aprendendo e trazer melhor qualidade de emprego para a pessoa com deficiência no nosso município”, completou.