Reamilton destaca importância da população acompanhar atuação dos vereadores

por Marcos Vieira publicado 03/08/2021 11h15, última modificação 03/08/2021 14h31
O vereador Reamilton Espíndola (Republicanos) falou na tribuna, na sessão desta terça-feira (3.ago), sobre a importância da população acompanhar as ações de cada integrante da Câmara Municipal, algo simples de ser feito através do portal oficial do Legislativo anapolino.
Reamilton destaca importância da população acompanhar atuação dos vereadores

Vereador Reamilton Espíndola, da Republicanos (Foto:Ismael Vieira)

Segundo Reamilton, na página é possível observar, por exemplo, que ele já apresentou 320 matérias desde o início do mandato, em diversas áreas, atendendo demandas da população.

Reamilton disse que está atento às questões da sociedade, sem abrir mão de uma de suas bandeiras de campanha, que é a defesa do deficiente. E para garantir benefícios para essa parcela da população, tem firmado parcerias.

Ele citou emenda do deputado federal João Campos (Republicanos), no valor de R$ 300 mil para implantação de uma clínica escola do autismo. “Estive com o deputado estadual Amilton Filho, no Refazer, no Colégio Estadual Zeca Batista, que garantiu R$ 120 mil para o projeto de atendimento no contexto educacional de autistas de nível severo”.

Segundo o vereador, são conquistas alcançadas não de maneira solitária, mas em parceria com outros parlamentares. Reamilton afirmou que essa dinâmica, de trabalho em equipe, faz parte do Legislativo. “A gente chega cheio de sonhos e ideias, mas de repente entende que é um trabalho de colegiado. Dependemos do voto do nobre par”, comentou.