Reamilton apresenta projeto que beneficia pessoas com dislexia e TDAH

por Fernanda Morais publicado 06/12/2021 15h43, última modificação 06/12/2021 15h43
Em discurso na tribuna do plenário na sessão ordinária desta segunda-feira (6.dez) o vereador Reamilton Espíndola (Repiblicanos) reafirmou seu compromisso com as pessoas portadoras de deficiência em Anápolis.
Reamilton apresenta projeto que beneficia pessoas com dislexia e TDAH

Foto: Ismael Vieira

"Tenho TDAH, uma deficiência oculta e tenho em casa meu filho com autismo. Portanto, sentimos na pele a necessidade de lutar por políticas públicas para essas pessoas".

O vereador aproveitou para pedir apoio aos colegas na análise e aprovação de seu projeto de lei que dispõe sobre o acompanhamento integral para pessoas com dislexia ou Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDHA) e outros transtornos de aprendizagem.

A matéria foi lida na sessão desta segunda-feira e segue para análise das comissões permanentes da Casa.

O vereador ainda repercutiu um evento organizado por seu gabinete no último sábado (4.dez), na sede da Câmara Municipal.

"Pessoas com deficiência receberam informações e orientações sobre tratamento, assistência junto ao poder público e esclarecimentos sobre assuntos relacionados a previdência social - aposentaria e benefícios como o BPC Loas, por exemplo. Um evento grandioso e com bons resultados. Agradeço a todos que participaram com a gente", finalizou.