Projeto que institui a Política Municipal de Tratamento Multidisciplinar para Pacientes com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) avança na Comissão deSaúde
Três projetos avançaram na Comissão de Saúde e Assistência Social em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (11.08). o colegiado foi presidido por Policial Federal Suender (PL), com presenças de Elias do Nana (PSD) e Leitão do Sindicato (Avante).
A matéria proposta pelo vice-presidente dr. José Fernandes (MDB), que Institui a Política Municipal de Tratamento Multidisciplinar para Pacientes com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), no Município de Anápolis teve parecer favorável de Suender, e segue para Finanças.
Também segue para a comissão de Finanças a matéria de Cleide Hilário, que dispõe sobre a priorização na disponibilidade de vagas nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental para os filhos e filhas de mulheres que vivem uma maternidade atípica – Mães Solo e com crianças com deficiência, no Município de Anápolis.
Foi encaminhado para a Comissão de Direitos Humanos o projeto que dispõe sobre a validade indeterminada do laudo médico pericial que atesta o Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras deficiências de caráter permanente no âmbito do município de Anápolis. Elias do Nana foi o relator do processo.