Projeto Natal de Coração já passou pelo Bairro Paraíso

por Fernanda Morais publicado 19/12/2022 09h49, última modificação 19/12/2022 09h49
Projeto Natal de Coração já passou pelo Bairro Paraíso

Natal de Coração já passou pela região do Bairro Paraíso

A Caravana do Papai Noel do Natal de Coração passou pela região do Bairro Paraíso. Na última sexta-feira (16.dez) centenas de famílias levaram suas crianças para ver o Papai Noel na estrutura que foi montada na Avenida Cachoeira Dourada.

O vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Domingos Paula (PV) e Luzimar Silva (PMN), representaram o Legislativo no evento que teve ainda as presenças do prefeito Roberto Naves (PP) e da primeira-dama, deputada eleita, Vivian Naves (PP).

"Já são mais de 20 noites contemplando a cidade com essa linda festa que faz parte do calendário de eventos de Anápolis", disse Domingos Paula.

O vereador ressaltou os benefícios que a atual administração levou para a região do Bairro Paraíso como a reforma de escolas e unidades de saúde além da colocação de lâmpadas LED na Avenida Cachoeira Dourada.

"São vários os benefícios que foram entregues e temos certeza que muito ainda será feito em toda a cidade na gestão do prefeito Roberto Naves. Em janeiro assumimos a gestão da mesa diretora da Câmara e continuaremos como parceiros da administração", comentou.

O vereador Luzimar Silva é representante da região no Legislativo. Ele elogiou toda estrutura do evento e agradeceu ao prefeito e equipe de trabalho por ter olhado também para os bairros mais afastados do Centro da cidade.

"Os benefícios contemplaram toda a cidade e a região do Paraíso avançou, ficou mais bonita e os moradores satisfeitos. E eu fico feliz em ver que o Natal de Coração está sempre trazendo a alegria de Natal para os moradores das proximidades. Esse projeto social é muito bonito e muito importante, principalmente para as famílias carentes de Anápolis", concluiu.

registrado em: