Projeto de autoria de Andreia Rezende, que institui o “Dia do Artista” em Anápolis é aprovado em primeira votação no Plenário

por Assessoria do Gabinete — publicado 03/05/2023 15h50, última modificação 03/05/2023 15h59
O objetivo do projeto é trazer visibilidade e incentivar a produção cultural em Anápolis, bem como valorizar os artistas e valorizar o trabalho deles, em todas as áreas de atuação, sejam, música, composição, artes plásticas, etc.

Na última quarta-feira(03.mai), o projeto que institui o “Dia do Artista” e adiciona a data ao calendário oficial de Anápolis e desenvolve uma política de valorização na cidade, aprovado em segunda votação por unanimidade dos presentes e segue para o Executivo. 

A parlamentar afirma que a iniciativa irá trazer mais visibilidade à cultura local, e irá incentivar nossa produção artística. 

“Nós temos artistas talentosos e qualificados em Anápolis e precisamos dar visibilidade a eles. Temos artistas plásticos, cantores, escultores compositores entre diversos outros nichos que precisam ser valorizados, nada melhor que inserirmos essa data no calendário oficial da nossa cidade”.

Gabinete Vereadora Andreia Rezende

Conteúdo de responsabilidade da vereadora e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.

 

 

 

registrado em: ,