Professores pedem apoio da Câmara para retomada do Projeto Esporte em Ação

por Fernanda Morais publicado 04/02/2022 12h58, última modificação 04/02/2022 12h58

O presidente da Câmara Municipal, vereador Leandro Ribeiro (PP), recebeu professores e desportistas para discutir a retomada do projeto que leva esportes para crianças nos bairros da cidade. Trata-se do Esporte em Ação.

A iniciativa da Prefeitura de Anápolis foi suspensa desde o início da pandemia. Agora, os profissionais buscam ajuda do presidente da Casa para discutir o assunto junto a Prefeitura de Anápolis.

Leandro Ribeiro ouviu as demandas dos professores e garantiu que já conversou com prefeito Roberto Naves (PP), sobre o assunto.

“Estamos em um momento de retomada de muitas ações que foram suspensas por conta da pandemia. E, com certeza, essa é uma pauta que tem sinal verde do Executivo. O próprio prefeito me disse que está comprometido com o propósito”, frisou.

Leandro Ribeiro disse que os profissionais podem contar com seu apoio. Segundo o presidente, na próxima semana vai conversar sobre o assunto com a atual secretária de Assistência Social da Prefeitura, Andreia Lins e com o diretor de Esportes do Executivo, Karin Abrahão.

“Todos estão por dentro dessa demanda. Já ciente desse desejo de todos os professores e da necessidade de retomar o projeto, discutimos o assunto com pessoal do Esporte. Precisamos agora ver quais as diretrizes que serão traçadas para voltar com a iniciativa que leva bem estar para as crianças. Esporte é saúde e qualidade de vida. Tira as crianças das ruas e oferece ainda a oportunidade de descobrir talentos nas modalidades que o Esporte em Ação oferecia”, frisou o presidente da Câmara.

registrado em: