Professora Geli Sanches fala sobre resultado das eleições a agradece eleitores pelos 132.773 votos

por fernanda — publicado 08/10/2018 18h59, última modificação 08/10/2018 18h59
Professora Geli Sanches fala sobre resultado das eleições a agradece eleitores pelos 132.773 votos

Professora Geli Sanches fala sobre resultado das eleições a agradece eleitores pelos 132.773 votos (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso no grande expediente durante a sessão ordinária desta segunda-feira (8.out) a vereadora Professora Geli Sanches (PT) agradeceu os eleitores goianos pelos 132.773 votos conquistados no primeiro turno das eleições 2018, realizado no domingo (7.out).

“Parabenizo a todos os colegas dessa casa Jean Carlos, Teles Júnior, pela coragem de colocar os seus nomes para serem testados pelas urnas. Cumprimento carinhosamente Gomide e o presidente Amilton nossos novos deputados estaduais por Anápolis e também ao coronel Adailton que junto com vocês dois somaram forças por Anápolis na Assembleia Legislativa”, destacou.

A vereadora frisou que suas palavras para o pós-eleição seriam apenas de agradecimentos e gratidão. “Primeiro a Deus que está sempre ao meu lado, me amparando e me acompanhando nas caminhadas que resolvo trilhar. Ao Partido dos Trabalhadores, em nome do professor Marcos, nosso presidente em Anápolis que meu deu oportunidade de disputar esse pleito como candidata ao Senado Federal”, continuou.

Geli Sanches afirmou que por 40 dias teve o privilégio de levantar a bandeira da educação e da luta pela defesa dos direitos das mulheres por todo Estado. “Fiz isso com muita determinação ao lado da minha companheira e amiga professora Kátia, que trabalhou diuturnamente para divulgar as propostas do PT para o nosso Estado, com responsabilidade, ética e muito respeito”, disse ela acrescentando que sua família foi fundamental para que ela alcançasse esse desempenho.

A vereadora frisou que o apoio do deputado federal reeleito Rubens Otoni (PT) e de Antônio Gomide foi crucial para sua campanha. “Com a experiência política deles sempre aprendo muito. Ressalto a minha gratidão aos professores de todo Estado. Sei que a maioria dos mais de 132 mil votos vieram da nossa categoria, por fim, todos aqueles que confiaram na nossa proposta, muito obrigado. Saio feliz com resultado que tive no último domingo”, comentou.

A petista estendeu ainda os seus cumprimentos a equipe do seu gabinete na Câmara Municipal que, segundo ela, esteve ao seu lado dia após dia de campanha. “Parabéns a todos que concorreram as eleições, aos vitoriosos e os que não tiveram êxito. Deixo aqui a reflexão de que nós mulheres podemos mais. Apenas duas mulheres, a Leda Borges e Adriana Accorci foram eleitas deputadas. Vamos continuar trabalhando para mostrar que podemos representar e atender aos anseios do povo”, concluiu.