Professora Geli Sanches entrega Moção de Aplausos a Divino Olímpio da Silva

por geovana — publicado 10/10/2017 15h28, última modificação 10/10/2017 15h28
Professora Geli Sanches entrega Moção de Aplausos a Divino Olímpio da Silva

Professora Geli Sanches entrega Moção de Aplausos a Divino Olímpio da Silva

Na tarde de terça-feira (10.out), a vereadora Professora Geli Sanches (PT) entregou uma Moção de Aplausos ao senhor Divino Olímpio da Silva, na Escola Presbiteriana Dayse Flanstone, localizada no Parque Residencial das Flores.

A homenagem da vereadora, que contou com a aprovação de todos os demais parlamentares da Câmara Municipal de Anápolis, foi em reconhecimento ao trabalho voluntário do senhor Divino na horta da escola.

“Achei muito bonito o desprendimento do senhor Divino, que doa seu tempo sem esperar nada em troca. Antes ele recebia um apoio do governo, mas foi cortado. Há quase 10 anos, ele contribui para a alimentação das crianças e também de suas famílias, pois sempre sobra. Ele jamais quis vender nada. Tudo o que faz aqui, é por amor”, explicou a petista.

A parlamentar ressaltou ainda que a Moção de Aplauso é uma maneira de agradecer ao senhor Divino em nome de toda a cidade. “Atitudes como esta não podemos deixar passar em branco. Estamos aqui hoje reconhecendo em nome de toda a cidade por todo seu trabalho prestado, que enriquecem o lanche e possibilita aos pais de levarem pra casa”, falou.

Emocionado, Divino agradeceu a homenagem, e disse que considera os alunos da escola como seus netos. “Recebia uma verba do governo antes, mas quando o projeto foi finalizado, eu não podia mais parar. Continuei trabalhando como voluntário e se depender de mim, jamais irá acabar”, afirmou o homenageado.