Professora Geli reúne professores em café-da-manhã para troca de informações sobre a categoria

por orisvaldo — publicado 16/11/2017 11h25, última modificação 16/11/2017 11h25
Professora Geli reúne professores em café-da-manhã para troca de informações sobre a categoria

Professora Geli reúne professores em café-da-manhã para troca de informações sobre a categoria

Um café-da-manhã promovido pela vereadora Professora Geli (PT), na manhã desta quarta-feira (15.nov), no Clube Mach II, reuniu cerca de 250 professores, para comemorar o dia da categoria, celebrado em 15 de outubro, e para troca de informações sobre temas de interesse da categoria. Este modelo de atividade é realizado constantemente pela vereadora.

O encontro teve música ao vivo com a cantora Eliane Sardinha. Também contou com a presença do deputado federal, Rubens Otoni (PT). “Encontros como este, promovidos pela Professora Geli, demonstram respeito à esta categoria tão importante e essencial para a sociedade. Os próprios educadores revelam quais são suas prioridades e de suas unidades escolares”, comentou o parlamentar.

Segundo Professora Geli, quando das visitas à escolas, em momentos de trabalho, não há tempo para uma conversa mais tranquila, “por isso resolvemos promover momentos como o de hoje, para conversar, colocar os assuntos em dia”. A vereadora revela que a troca de informações serve de referência para elaboração de projetos e requerimentos em benefício da categoria. “É no chão da escola que tomo minhas decisões”, disse.

Esta experiência, conclui Professora Geli, estabelece uma relação de confiança com os professores, com seu trabalho. A coordenadora da Escola Municipal Ayrton Senna da Silva – CEO, professora Maria Aparecida Rodrigues da Fonseca, disse que encontros como este servem para que os professores troquem informações sobre suas agruras, felicidades, necessidades. “Podemos dar sugestões para projetos, o que colabora para que as ações legislativas em relação à categoria sejam mais objetivas e eficazes”, concluiu a professora.