Professora Geli agradece carinho de vereadores e funcionários da Câmara por possível candidatura

por geovana — publicado 29/06/2020 11h10, última modificação 29/06/2020 11h09
Professora Geli agradece carinho de vereadores e funcionários da Câmara por possível candidatura

Professora Geli agradece carinho de vereadores e funcionários da Câmara Municipal por possível candidatura (Foto: Ismael Vieira)

Vereadora Professora Geli usou a tribuna na manhã desta segunda-feira (29.jun) para agradecer o cumprimento de seus pares e amigos da Câmara Municipal. A vereadora disse que o próximo semestre se despede do Poder Legislativo, pois assumirá candidatura a Prefeitura Municipal de Anápolis.

” Tenho muito respeito pelo Poder Legislativo, e tudo o que representa na cidade. Reconheço tudo o que aprendi e demonstro meu carinho e minha gratidão. Quero lembrar a todos que o deputado estadual Antônio Gomide seria o candidato a esta vaga. Mas por problemas de saúde, está impossibilitado de concorrer. Mas digo a todos que ele está bem. Não foi uma decisão fácil. Encaro como uma responsabilidade muito grande, pois sei a grandeza que a cidade de Anápolis tem”, declarou.

A vereadora conclui seu pronunciamento reforçando a importância das mulheres na política. “Sinto satisfação e orgulho em poder representar o povo anapolino. Nós mulheres temos capacidade de estar onde quisermos”, finalizou.