Professor Marcos sai em defesa dos administrativos da Educação, da convocação do cadastro de reserva e das cuidadoras

por Assessoria do Gabinete — publicado 01/03/2023 10h30, última modificação 01/03/2023 10h30
Em audiência pública de prestação de contas do Executivo municipal, nesta terça-feira (28.fev), no plenário Teotônio Vilela, o vereador Professor Marcos Carvalho (PT) usou a oportunidade para trazer à discussão cinco bandeiras centrais de seu mandato.
Professor Marcos sai em defesa dos administrativos da Educação, da convocação do cadastro de reserva e das cuidadoras

Vereador Professor Marcos Carvalho, do PT

Dentre elas, o plano de carreira para os trabalhadores administrativos da Educação; a convocação do cadastro reserva de educadores que passaram no último concurso; a realização de processo seletivo para as cuidadoras, garantindo assim melhores condições de trabalho; a criação de um mestrado em rede para os servidores municipais; e a parceria municipal para a construção de o Restaurante Universitário do Instituto Federal de Goiás - Campus Anápolis.

O vereador defendeu que os primeiros quatro pontos são uma maneira de fortalecer a rede pública de ensino e valorizar os trabalhadores da Educação no município. Já a criação de um restaurante universitário dentro do Instituto Federal de Goiás com a parceria do Executivo Municipal, e apoio do Governo Federal por meio de emendas parlamentares já prospectadas, atenderia não só os estudantes, mas também a população dos bairros Copacabana, Morumbi e Reny Curi.

“Entendemos que estes cinco pontos, sugestões e pedidos são fundamentais para destravar a Educação de Anápolis de alcançar melhores resultados”, pontuou.


Gabinete Vereador Professor Marcos Carvalho

Conteúdo de responsabilidade do vereador e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.

registrado em: ,