Professor Marcos repercute entrega de emendas parlamentares à Unidade Oncológica de Anápolis

por Marcos Vieira publicado 10/08/2021 10h24, última modificação 10/08/2021 10h24
Em discurso na tribuna, na sessão dessa terça-feira (10.ago), o vereador Professor Marcos Carvalho (PT) informou que cumpriu agenda na Unidade Oncológica de Anápolis, ao lado do deputado federal Rubens Otoni (PT), que entregou oficialmente emendas para a instituição.
Professor Marcos repercute entrega de emendas parlamentares à Unidade Oncológica de Anápolis

Vereador Professor Marcos Carvalho, do PT (Foto: Ismael Vieira)

“O deputado enviou R$ 800 mil para a Associação de Combate ao Câncer de Goiás (ACCG), sendo R$ 400 mil para a unidade de Anápolis, que serão utilizados para compra de equipamentos de alta tecnologia que trazem qualidade de vida para as pessoas”, explicou Marcos.

Segundo o vereador, das emendas enviadas pela bancada goiana à ACCG, 25% são de autoria do deputado Rubens Otoni. Em relação à Unidade Oncológica de Anápolis, Professor Marcos ressaltou que ela atende mais de 60 municípios do norte goiano, com diagnóstico, consulta, radioterapia e quimioterapia, em parceria com a Santa Casa.

“Sonhamos com um hospital do câncer em Anápolis e que possamos atender as nossas crianças que tenham a doença, mas essas são lutas para a próxima década. Mas reforçamos que uma das bandeiras do nosso mandato é a defesa daqueles que precisam de tratamento oncológico”, concluiu Professor Marcos.

registrado em: ,