Professor Marcos fala sobre reunião em Brasília para tratar do CEInt dos Correios

por Marcos Vieira publicado 10/10/2023 12h22, última modificação 10/10/2023 12h22
Professor Marcos fala sobre reunião em Brasília para tratar do CEInt dos Correios

Vereador Professor Marcos Carvalho, do PT (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna, na sessão desta terça-feira (10.out), o vereador Professor Marcos Carvalho (PT) informou sobre encontro em Brasília, com autoridades de Anápolis e Goiás, e o presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos, para tratar da suspensão da implantação do centro de distribuição internacional (CEInt) da empresa estatal no Daia.

“O governador Ronaldo Caiado, o prefeito Roberto Naves, o deputado federal Rubens Otoni e o deputado estadual Antônio Gomide vão se reunir com essa pauta. E é assim mesmo: adversários se sentam à mesa e colocam as questões de interesse coletivo em debate”, discursou o vereador.

Marcos disse que está filiado ao PT há 23 anos, já ocupou todos os cargos e funções no partido, e a agremiação segue forte e unida. “É o único que tem deputado federal e deputado estadual em Anápolis. É o único que esteve em todas as disputas de segundo turno desde a redemocratização na cidade”, disse o vereador.

“A população sabe disso e se lembra das 8 mil moradias construídas. Quem paga aluguel sabe a importância disso. Tanto sabem que fizeram de Rubens Otoni e Antônio Gomide deputados mais uma vez em 2022. Quem me ouve da Santa Casa, do Inmceb, da Pestalozzi e Apae sabe que essas entidades continuam abertas por emendas desses deputados”, completou Professor Marcos.

Ele citou ainda que foi o PT que construiu a maior UPA do Centro-Oeste em Anápolis, fez o Parque Ipiranga e os Cais 24 Horas, que “muitos têm saudade”. “Foi o PT de Antônio Gomide que criou o Plano de Carreira dos professores. É o partido que sabe da importância de se realizar mais concursos e proteger o Issa, pois isso protege a aposentadoria”, disse o vereador.

Além disso, afirmou Professor Marcos, emendas conseguidas pelo PT vão ajudar o prefeito Roberto Naves a viabilizar a construção do mercado municipal da Vila Jaiara e o centro de triagem dos diabéticos. Segundo ele, aqueles que apoiam o ex-presidente não falam que foi Jair Bolsonaro que rebaixou os Correios de Anápolis, gerando impacto negativo no bolso dos anapolinos.

“Hoje o prefeito Roberto se reúne com o governador Caiado, com Rubens e Gomide para que a gente possa avançar. Essa é a grande política, não as divisões rasteiras e a polarização que prejudica Anápolis”, concluiu o vereador.

registrado em: ,