Professor Marcos diz que vai lutar pela melhoria dos serviços da Enel em Anápolis

por Marcos Vieira publicado 08/11/2021 15h30, última modificação 08/11/2021 15h30
Em discurso na tribuna, na sessão desta segunda-feira (8.nov), o vereador Professor Marcos Carvalho (PT) disse que deu início às visitas, aos domingos, aos distritos de Anápolis e a primeira delas, em Interlândia, demonstrou uma nova pauta de trabalho para seu mandato: as falhas no fornecimento de energia elétrica.
Professor Marcos diz que vai lutar pela melhoria dos serviços da Enel em Anápolis

Vereador Professor Marcos Carvalho, do PT (Foto: Ismael Vieira)

“Estive ontem [7.nov]em Interlândia e a energia elétrica acabou por várias vezes. O desafio para próxima década é fazer com que a Enel ofereça um serviço de qualidade à nossa população”, disse Professor Marcos.

“Sei que vereadores dessa Casa fazem essa discussão, mas também passa a fazer parte do meu mandato. Vou estar em outros distritos, ouvir moradores, lutar por energia elétrica de qualidade para toda a população”, ressaltou.

O vereador lamentou os prejuízos causados pelas falhas da Enel. Moradores perdem alimentos na geladeira, pequenos comerciantes observam produtos estragando. “Pessoas que tem filho em casa, tem cuidar das crianças; aqueles que desenvolvem tarefas produtivas, pequenas granjas e produtores não podem ficar no prejuízo por falhas da Enel”, completou Professor Marcos.

registrado em: ,