Jakson Charles chama a atenção para discursos eleitoreiros comuns nessa época

por Marcos Vieira publicado 06/05/2024 12h55, última modificação 06/05/2024 12h57
Jakson Charles chama a atenção para discursos eleitoreiros comuns nessa época

Vereador Jakson Charles, do PSB (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Jakson Charles (PSB), líder do governo na Casa, chamou a atenção, em discurso na tribuna na sessão desta segunda-feira (6.mai), para políticos que mudam o discurso apenas com o objetivo eleitoreiro.

Jakson exibiu um vídeo em que mostra um personagem criticando a realização de um show pelo poder público, mas quando recebe a informação de que o evento foi cancelado, passa a criticar a falta de diversão por parte desse mesmo poder público.

O vereador comparou o vídeo satírico com a atitude de alguns políticos na vida real. “São discursos feitos por conta da eleição, sim. Que esses tenham vergonha na cara. Não conseguiu fazer nada em quatro anos e agora vem com cara de pau”, afirmou.

Segundo Jakson, ao contrário do que foi dito na tribuna, não existe qualquer manifestação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e Ministério Público (MP) em relação às finanças da Prefeitura de Anápolis. “Todas as contas foram aprovadas”, completou.

Jakson também fez uma defesa do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), dizendo que o mandatário herdou uma saúde estadual sucateada, mas que já promoveu avanços importantes em diferentes regiões de Goiás.

O vereador convocou a bancada do MDB na Câmara para unir esforços para pedir a construção de uma policlínica em Anápolis.

registrado em: ,