Professor Marcos defende permanência da delegacia da Receita Federal em Anápolis

por Marcos Vieira publicado 18/10/2023 13h58, última modificação 18/10/2023 13h58
Professor Marcos defende permanência da delegacia da Receita Federal em Anápolis

Vereador Professor Marcos Carvalho, do PT (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna, na sessão desta quarta-feira (18.out), o vereador Professor Marcos Carvalho (PT) falou sobre a importância da união de esforços para a permanência da delegacia da Receita Federal em Anápolis. Existe uma ameaça do rebaixamento do status do órgão na cidade, com perda de autonomia e de diferentes atendimentos.

“Falo aqui da relevância da permanência da delegacia da Receita Federal em nossa cidade. Pedimos que todos os vereadores se manifestem nas redes sociais e que façam a mediação com políticos locais, deputados e senadores”, ressaltou Marcos.

O vereador trouxe números da importância da Receita Federal em Anápolis. O PIB anapolino é maior que outros 20 municípios que permanecerão com a delegacia da Receita Federal. Anápolis também arrecada mais que outras 22 cidades que não perdem o órgão. Do ponto de vista populacional, a cidade também é maior que outras 22 que seguirá com a delegacia.

“Friso ainda que a permanência da Receita Federal está diretamente ligada à estatura de Anápolis, sua importância econômica, social e política”, concluiu Professor Marcos.

registrado em: ,