Professor Marcos debate Código de Postura com donos de bares e restaurantes

por Júlio César publicado 16/09/2021 17h15, última modificação 17/09/2021 13h23
Professor Marcos (PT), ao representar a Câmara de Vereadores de Anápolis, recebeu um grupo de proprietários de bares e restaurantes, para estudar melhor o novo Código de Postura, no sentido de que ele atenda as necessidades de empresas - bebidas e comidas, sem ferir os direitos da população.
Professor Marcos debate Código de Postura com donos de bares e restaurantes

Professor Marcos debate Código de Postura com donos de bares e restaurantes

 

Estiveram presentes empresários recém-chegados e residentes em Anápolis, bem como donos de empresas que possuem estabelecimentos comerciais e que integram um grande grupo de empreendedores que acompanham as movimentações deste setor no município. O encontro, aprovado inicialmente pelo Professor Marcos, pela oportunidade de dar voz a quem busca da Câmara, ocorreu na tarde desta quinta-feira (16.set), na Sala de Reuniões do Poder Legislativo.

Segundo Professor Marcos, o papel da Câmara é ouvir a população, a sociedade organizada e tentar fazer a mediação entre os processos legais e as demandas da comunidade anapolina, tendo como direção a fomentação do comércio, obedecendo a legislação. Uma audiência pública, inicialmente, foi realizada pelos vereadores para ouvir a população sobre o Código de Postura.

“Nós precisamos entender quais são as autorizações, as possibilidades, o que diz o marco legal para que a gente garanta o direito de funcionamento. Enquanto vereadores, nós temos de obedecer as leis. Assim conseguimos empregos diretos e indiretos, que são gerados por esse viés econômico”, avaliou Professor Marcos.   

 

Foto: Guto Neves

registrado em: ,