Professor Marcos Carvalho repercute visita ao ministro Alexandre Padilha

por Marcos Vieira publicado 07/02/2023 12h17, última modificação 07/02/2023 12h17
O vereador Professor Marcos Carvalho (PT) repercutiu na tribuna, na sessão desta terça-feira (7.fev), visita ao ministro Alexandre Padilha (Relações Institucionais), em Brasília, ao lado do deputado estadual Antônio Gomide e outras lideranças goianas.
Professor Marcos Carvalho repercute visita ao ministro Alexandre Padilha

Vereador Professor Marcos Carvalho, do PT (Foto: Ismael Vieira)

“São 30 obras paralisadas há seis anos, do final do governo [Michel] Temer e todo governo [Jair] Bolsonaro”, afirmou o vereador. Segundo ele, o deputado Gomide também apresentou questões importantes para o desenvolvimento de Anápolis.

“Então quero colocar o mandato à disposição como timoneiro na questão dessas obras. São 30 obras que vão promover emprego, gerar renda e avançar no desenvolvimento. Temos ainda o deputado federal Rubens Otoni, que criou uma frente para acompanhar essas obras”, discursou Professor Marcos.

O vereador distribuiu lista com as obras inconclusas: reforma do Estádio Jonas Duarte; execução da macrodrenagem no córrego Água Fria; reforma de unidade de atenção especializada em saúde; elaboração do projeto de duplicação da BR-153; conservação, manutenção e pavimentação da BR-070 e BR-414; pavimentação e drenagem do Jardim Primavera, Residencial Monte Sinai, Anexo Bom Sucesso, Residencial Ana Carolina e Residencial Granville; e obras de pavimentação e recapeamento em diversos bairros de Anápolis.

registrado em: ,