Professor Marcos Carvalho repercute resultado das eleições: “as urnas falaram”

por Marcos Vieira publicado 07/11/2022 12h15, última modificação 07/11/2022 12h15
O vereador Professor Marcos Carvalho (PT) repercutiu o resultado das eleições, em discurso na tribuna na sessão desta segunda-feira (7.nov). “Quero cumprimentar os mais de 60 mil eleitores que votaram em Lula em Anápolis. E como disse a ministra Rosa Weber, as urnas falaram apontando que Luiz Inácio Lula da Silva é o próximo presidente e a transição já começou. O vice-presidente eleito Geraldo Alckmin já tem se reunido com Arthur Lira e com as bancadas”, iniciou.
Professor Marcos Carvalho repercute resultado das eleições: “as urnas falaram”

Vereador Professor Marcos Carvalho, do PT (Foto: Ismael Vieira)

Marcos comentou que foi identificada a falta de orçamento para merenda escolar, Bolsa Família e Farmácia Popular. “Os desafios são muitos. É preciso gerar emprego, diminuir a inflação e reconstruir e unificar o país em relações pacíficas. Mas não vamos ficar aqui discutindo esse Fla-Flu”.

O vereador também pediu apoio para projeto de lei de sua autoria, na pauta de votação, que institui a Política Municipal de Incentivo à Leitura no Município de Anápolis. “Nada mais importante que incentivar a leitura, que desenvolve a capacidade de escrita, no qual ninguém se insere em uma sociedade cada vez mais tecnológica”.

registrado em: ,