Prestação de contas: presidente Andreia destaca papel da Câmara na solução de problemas da cidade

por Marcos Vieira publicado 24/10/2025 13h06, última modificação 24/10/2025 13h06
Prestação de contas: presidente Andreia destaca papel da Câmara na solução de problemas da cidade

Prefeito Márcio Corrêa e presidente Andreia Rezende (Foto: Allyne Laís)

Em discurso na sessão especial de prestação de contas do 2º quadrimestre de 2025, nessa sexta-feira (24.out), a presidente Andreia Rezende (Avante) ressaltou, diante do prefeito Márcio Corrêa (PL), que o Poder Legislativo tem um perfil de contribuição para as soluções dos problemas de Anápolis.

Andreia citou a lei aprovada na Câmara que permitirá a renegociação da dívida municipal, que hoje consome grande parte da receita mensal da Prefeitura de Anápolis. “Isso mostra que o Poder Legislativo tem somado esforços para que Anápolis continue avançando e superando desafios e obstáculos impostos à essa legislatura”, ressaltou a presidente.

Segundo Andreia, o que se pode observar é que “nunca se fez tanto com tão pouco”. “E o que sobra hoje para o prefeito gerir todas as áreas é muito pouco, mas mesmo assim percebemos um avanço real em serviços para a população”, completou. Para a presidente, o perfil de gestor do prefeito tem entregado resultados para a cidade.

“Podemos ver que Márcio Corrêa tem buscado parceiros para investimentos para Anápolis. A campanha passou e a missão foi buscar recursos para as demandas da população, independentemente do espectro político. Deixo aqui meu reconhecimento e admiração. Talvez Anápolis esteja vivendo um dos momentos mais difíceis, com uma parcela de empréstimo que inviabilizaria a administração, mas não é o que estamos vendo atualmente”, afirmou Andreia Rezende.

Um pouco antes, em sua fala, o prefeito Márcio Corrêa destacou a importância do Poder Legislativo na interlocução com os diferentes representantes políticos da sociedade para a captação de recursos para Anápolis.

“Eu devo muito à classe política, aos vereadores. Vejo de extrema relevância quando a Câmara faz um ato de recebimento da classe política – independentemente de cor e bandeira partidária – de representantes do governo estadual e do governo federal, porque a gente precisa sim dessas forças para realizar investimentos”, ressaltou o chefe do Poder Executivo.

registrado em: