Presidente Leandro Ribeiro garante parceria entre Bombeiros Militares e a Câmara

por fernanda — publicado 13/01/2021 10h22, última modificação 13/01/2021 10h22

O presidente da Câmara Municipal, vereador Leandro Ribeiro (PP), continua com o propósito de aproximar o Legislativo das forças de segurança que atuam em Anápolis.

Na última quinta-feira (7.jan), ao lado do vereador José Fernandes (PSB), o presidente recebeu o tenente coronel Eduardo, o tenente Wagner, e a sargento Sílvia, todos integrantes do comando 3º Batalhão de Bombeiro Militar de Goiás (3º BBMGO) com sede na cidade.

“Foi uma conversa produtiva para manutenção do trabalho em parceria entre as duas instituições que atuam na defesa dos interesses e na proteção dos anapolinos. O Corpo de Bombeiros em Anápolis é uma instituição respeitada e valorizada pela população e por toda Câmara”, disse.

Na quarta-feira (6.fev), Leandro Ribeiro recebeu o delegado responsável pela Polícia Civil na cidade, Vander Coelho, e na quinta-feira (7.fev) a conversa foi com o delegado da Polícia Federal, Antônio José dos Santos.

“Em todas as oportunidades mostrei a nova sede da Câmara e coloquei nosso gabinete a disposição das forças policiais. É um compromisso que fiz desde meu primeiro mandato, a ideia é ajudar também as forças de segurança em suas demandas estruturais para que todos possam desempenhar suas funções de acordo com que esperam os anapolinos”, terminou.

 

registrado em: ,