Presidente Leandro fala sobre estado de saúde do vereador Domingos

por fernanda — publicado 04/02/2019 15h00, última modificação 04/02/2019 15h01
Presidente Leandro fala sobre estado de saúde do vereador Domingos

Presidente da Câmara, vereador Leandro Ribeiro (Crédito: Geraldo Fleury)

Na manhã desta segunda-feira (4.fev) foi realizada a primeira sessão ordinária de 2019. Os trabalhos de plenário foram abertos pelo presidente da Casa, Leandro Ribeiro (PTB), que logo de início trouxe notícias do vereador Domingos Paula (PV), internado no Hospital de Urgências Dr. Henrique Santillo (Huana) desde a última sexta-feira (1º.fev).

“Estive com o Dominguinhos no último sábado [2.fev]. Ele está internado na UTI do Hospital de Urgências e era notória a sua dificuldade para respirar. Nesta manhã nos foi dada a notícia que os médicos resolveram entubá-lo com objetivo de buscar melhores condições para sua recuperação”, comentou.

Leandro Ribeiro disse que além de seu amigo, Domingos Paula é um importante e participativo vereador. “Por esse motivo peço que os colegas voltem suas orações para seu restabelecimento. Desejamos que mais breve possível ele esteja junto conosco trabalhando e defendendo aos interesses da cidade”, reforçou o petebista.

Domingos Paula procurou ajuda médica na semana passada e foi diagnosticado com um quadro de infecção. Desde então, segue internado. Até o final da manhã desta segunda-feira o Huana não havia divulgado o boletim médico atualizado do parlamentar.

registrado em: ,