Presidente Domingos tem reunião em Brasília com o deputado federal Rubens Otoni

por Marcos Vieira publicado 30/08/2023 16h30, última modificação 30/08/2023 17h29

O presidente Domingos Paula (PV) esteve em Brasília, nesta quarta-feira (30.ago), no gabinete do deputado federal Rubens Otoni (PT), para tratar de demandas para Anápolis apresentadas pelos vereadores nas visitas que o parlamentar fez à Câmara Municipal no primeiro semestre.

Domingos deu início, na semana passada, a uma série de visitas a autoridades que estiveram em seu gabinete ao longo do primeiro semestre. A proposta é dar continuidade à aproximação do Legislativo municipal com outros representantes da população e entidades.

Na visita a Otoni, o presidente da Câmara Municipal recebeu a confirmação de que as demandas apresentadas pelos vereadores estão sendo encaminhadas pelo gabinete do deputado federal. Rubens Otoni reafirmou as portas abertas para os vereadores e disse que as iniciativas do seu mandato em Anápolis terão sempre a presença da Câmara Municipal.

O deputado federal apresentou a Domingos o trabalho realizado nas comissões temáticas da Câmara Federal, em uma visita técnica a diferentes departamentos do órgão federal.

Domingos fez um pedido a Otoni: a possibilidade de se fazer ajustes na legislação federal para que a passagem de avião não seja mais considerada pessoal e intransferível.

registrado em: ,