Presidente Domingos Paula se reúne comandantes do 3º CRPM e da CPE

por Fernanda Morais publicado 06/03/2023 16h55, última modificação 06/03/2023 17h21
Presidente Domingos Paula se reúne comandantes do 3º CRPM e da CPE

Foto: Geraldo Fleury

O presidente da Câmara Municipal, vereador Domingos Paula (PV), recebeu nesta segunda-feira (6.mar), o novo comandante do 3º CRPM, coronel Alysson Ferreira Sobrinho e o novo comandante da CPE, major Leandro Borges. O subcomandante do 3ºCRPM, tenente-coronel Murilo Mercez também participou da conversa.

Durante a reuião o presidente deu boas vindas aos oficiais, elogiou o trabalho que a corporação realiza na cidade e pediu que o patrulhamento nos distritos de Anápolis sejam intensificado. 

“Podemos até ver a questão do convênio que existe entre a Prefeitura e a Força Tática que funciona muito bem. Recebemos com frequência esse pedido no gabinete e o prefeito Roberto Naves, com certeza, estará aberto a colaborar com essa demanda”, disse Domingos Paula.  

O presidente também apresentou a estrutura do prédio da Câmara e reforçou que o Legislativo se manterá de portas abertas para colaborar com o que for preciso em busca de melhores condições de trabalho para PM local.

Nesse sentido Domingos Paula se colocou a disposição do coronel coronel Alysson a viabilizar uma nova sede para a CPE. Estão disponíveis, através de parceria com a Prefeitura de Anápolis, dois espaços: o antigo Centro Cultural no Conjunto Filostro Machado e o prédio onde funcionava o Tiro de Guerra, no Jundiaí.

Ainda durante o encontro ficou definido que o comandante do 3º CRPM fará uma nova visita à Câmara Municipal na terça-feira, dia 14 de março para participar da sessão ordinária.

“Já tinham me falado sobre esse bom relacionamento dos vereadores com a PM em Anápolis e hoje reafirmamos essa parceria entre Legislativo e Polícia Militar. Esse entrosamento entre as forças de segurança com o poder público sempre rende benefícios para população.

registrado em: