Presidente Domingos Paula se reúne com presidente da Assembleia Legislativa, Bruno Peixoto

por Marcos Vieira publicado 28/08/2023 16h19, última modificação 28/08/2023 16h19

O presidente da Câmara de Anápolis, Domingos Paula (PV), esteve nesta segunda-feira (28.ago) com o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Bruno Peixoto (União Brasil), dando prosseguimento à proposta de estreitar laços com os mais diferentes agentes públicos e entidades, visando buscar benefícios para a população.

Domingos esteve em Goiânia ao lado do prefeito Roberto Naves (PP) e da deputada estadual Vivian Naves (PP). O presidente da Câmara entregou um certificado de honra ao mérito a Bruno Peixoto, em agradecimento à sessão solene itinerante que a Assembleia Legislativa realizou no plenário Teotônio Vilela, em comemoração aos 116 anos de Anápolis.

“Foi uma deferência importante ao povo anapolino essa transferência de uma sessão da Assembleia para a nossa cidade, o que demonstra de fato o peso da bancada de Anápolis na capital”, comentou Domingos Paula. A sessão solene foi proposta pelo deputado Antônio Gomide (PT), em parceria com Vivian Naves e também os parlamentares Coronel Adailton (Solidariedade) e Amilton Filho (MDB).

Domingos também falou da importância dos dois poderes legislativos caminharem lado a lado, pois ambos representam, em esferas diferentes, os mais variados setores da sociedade. “A aproximação só fortalece a democracia e mostra que a boa política é feita através do diálogo”, completou o presidente da Câmara de Anápolis.

registrado em: ,