Presidente Domingos Paula ressalta união de forças para resolver questão do CEInt dos Correios

por Marcos Vieira publicado 11/10/2023 14h06, última modificação 11/10/2023 14h06
Presidente Domingos Paula ressalta união de forças para resolver questão do CEInt dos Correios

Presidente Domingos Paula fala na tribuna (Foto: Ismael Vieira)

O presidente Domingos Paula (PV) ressaltou na tribuna, na sessão desta quarta-feira (11.out), a união de esforços para a continuidade do projeto de implantação do centro de distribuição internacional dos Correios (CEInt) em Anápolis.

“Aqui quero cumprimentar a classe política de Goiás. E começo pelo governador Ronaldo Caiado, logo abaixo o senador Jorge Kajuru. Os dois deputados federais, Rubens Otoni e Márcio Correa. Quero estender aos deputados estaduais Antônio Gomide, Amilton Filho, Vivian Naves e Coronel Adailton”, iniciou o presidente.

“Também quero trazer para o Poder Legislativo. O vice Jakson Charles fez uma moção, acionou o senador Kajuru que é do seu partido, batalhou pela causa mesmo de casa, se recuperando de uma cirurgia”, completou Domingos.

Ele também mencionou o prefeito Roberto Naves (Republicanos). “Faço um cumprimento mais que especial ao chefe do Poder Executivo, que é o prefeito Roberto Naves, hora nenhuma entrando em bola dividida. Sua fala propôs a junção política para que Anápolis pudesse continuar com o projeto”.

Segundo Domingos, o importante foi o envolvimento político para resolver a situação que Anápolis ganha gerando 400 empregos. “Esse ano não é de eleição, que é no ano que vem. Só depois do segundo semestre que vamos saber quem será candidato. E tem gente que fala e nem coloca o nome, nem para vereador. O momento é de conversar com os políticos. Faço politica pensando na cidade. Não faço pensando em esquerda, direita. Faço para a cidade. Temos que parar com essa besteira. O momento é de ajuntamento político”, ressaltou o presidente.

registrado em: ,