Presidente Domingos Paula participa de sessão na Câmara de São Francisco de Goiás

por Geovana de Bortole publicado 17/10/2023 20h59, última modificação 17/10/2023 20h59
Presidente Domingos Paula participa de sessão na Câmara de São Francisco de Goiás

Foto: Fernanda Morais

O presidente Domingos Paula (PV) participou da sessão ordinária da Câmara Municipal de São Francisco de Goiás, na noite de terça-feira (17.out), realizada no Plenário Divino Assis Bastos.

O Legislativo de São Francisco de Goiás, que tem 6378 habitantes, possui nove vereadores. A presidente é a vereadora Ivandir Medeiros da Silva (PMN), única mulher da Casa.

O presidente Domingos Paula frisou que todas as cidades têm suas demandas e suas dificuldades e o Poder Legislativo precisa fazer parcerias para ajudar o município. "Quando vivemos em um uma cidade maior, que tem mais arrecadação, é possível ter mais oportunidades se manter. Mas quando o local é menor, é necessario ter contruibuicões de emendas parlamentares. Só através da política que podemos mudar um bairro e uma comunidade. E todos os projetos passam pelas mãos dos vereaodes.Quando cheguei aqui em São Fracisco pude ver o quanto a cidade está bem cuidada. Minha tia foi moradora e já vim pra cá diversas vezes. A Câmara de São Francisco está fazendo um grande trabalho", destacou.

O presidente estendeu o convite aos vereadores para que visitem a Câmara de Anápolis. "É importante estender o laços e fortalecer essa parceria", afirmou.

A visita está agendada para o dia 6 de novembro, para a primeira sessão ordinária do mês.

A presidente da Câmara de São Francisco de Goiás, Ivandir Medeiros da Silva (PMN),agradeceu a presença de Domingos Paula e disse que é uma honra receber companheiros que estao contribuindo para a sociedade. "Trabalhamos pela mesma causa, que é servir a população em busca de benefícios e desenvolvimento para a comunidade", disse a presidente.

registrado em: ,