Presidente Domingos Paula busca emendas para educação com deputados

por Fernanda Morais publicado 01/11/2023 08h20, última modificação 01/11/2023 08h22
Presidente Domingos Paula busca emendas para educação com deputados

Presidente Domingos Paula e deputado estadual Amilton Filho

O presidente da Câmara Municipal, vereador Domingos Paula (PV), se reuniu com o deputado estadual Amilton Filho (MDB), na última terça-feira (31.out).

A conversa foi realizada no gabinete de Amilton Filho na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), e a pauta do encontro foi viabilizar verbas para a educação em Anápolis.

Domingos Paula solicitou emenda parlamentar junto ao deputado para investir na reforma total da Escola Estadual Deputado José de Assis, localizada na Avenida Angélica no Bairro de Lourdes.

"Foi uma conversa boa e bem objetiva porque estamos empenhados em promover melhorias na estrutura dessa unidade escolar", pontuou Domingos Paula.

Amilton Filho garantiu ao presidente que vai estudar o que é possível destinar de recursos para colaborar com o projeto. Já o presidente da Câmara informou que está agendando visitas aos demais deputados de Anápolis com o mesmo objetivo.

"Além de retribuir a agenda que todos os quatro deputados que representam a nossa cidade tiveram na Câmara, eu tenho me empenhado em buscar recursos para projetos importantes para Anápolis", disse Domingos que ainda acrescentou:

"Depois vamos conversar com demais parlamentares, estaduais e federais, principalmente aqueles que tiveram votação expressiva na cidade, para ver o que cada um pode fazer pelo município", concluiu.
Escola

A Escola Municipal Deputado José de Assis, localizada no Bairro de Lourdes, é uma das mais tradicionais e respeitadas unidades escolares de Anápolis e do Estado de Goiás. Em 2023 a unidade completa 55 anos de funcionamento sendo responsável pela formação educacional, cívica, cidadã e humana de milhares de pessoas.

Em agosto de 2023 a unidade recebeu o projeto "O Legislativo na Escola". Na ocasião os alunos tiveram oportunidade de apresentar aos vereadores todo prédio da escola e ressaltaram o desejo de ver uma ampla reforma em todo prédio.

"Eu fui aluno da escola. As pessoas da região são apaixonadas pela unidade. E no dia que promovendo o projeto O Legislativo na Escola conversamos com alunos, pais, professores e moradores próximos. Todos nos pediram essa parceria. Espero em breve levar boas notícias", disse o presidente da Câmara.

registrado em: