Presidente Domingos participa de entrega de kit escolar no CMEI Professora Cinthya Rodrigues

por Fernanda Morais publicado 08/03/2023 17h23, última modificação 08/03/2023 17h23
Presidente Domingos participa de entrega de kit escolar no CMEI Professora Cinthya Rodrigues

Foto: Geraldo Fleury

O presidente da Câmara Municipal de Anápolis, vereador Domingos Paula (PV), representou o Legislativo durante a entrega de kits escolares para alunos do Centro Municipal de Educação (CMEI), Professora Cinthia Rodrigues, no Parque São Conrado.

 A solenidade aconteceu na tarde desta quarta-feira, 8.(PP). Os kits escolares serão entregues aos 37 mil alunos e  também aos 2 mil professores da rede municipal de Educação.

 O kit é completo e tem material escolar com cadernos, lápis e lápis de cor, apontador, giz de cera, borracha, cola, estojo, além de livros didáticos, garrafinha de água, tênis, uniforme e agasalho.

“São 14 milhões investidos na compra do material e do uniforme. O Poder Legislativo é parceiro do Executivo em ações que beneficiam a população. Eu costumo dizer que quando se investe em educação de crianças estamos cuidando do nosso futuro”, discursou o presidente.

O prefeito Roberto frisou durante o evento que é a primeira vez que os alunos da educação infantil recebem livros didáticos adquiridos pela gestão municipal. Ao longo da semana será realizada a entrega simbólica dos kits em outras unidades de ensino.

“Queremos garantir qualidade do ensino para nossas crianças nessa que é a fase mais importante dos estudos. O início da vida escolar”, falou.

O evento desta quarta-feira também marcou a entrega da reforma no CMEI Professora Cinthya Rodrigues. Foram investidos R$ 2 milhões na melhoria da estrutura da unidade desde a troca do telhado até obras de drenagem do terreno.

registrado em: