Presidente Domingos agradece comandante do 3º CRPM por empenho na redução da criminalidade em Anápolis

por Marcos Vieira publicado 31/08/2023 13h32, última modificação 31/08/2023 13h32
Presidente Domingos agradece comandante do 3º CRPM por empenho na redução da criminalidade em Anápolis

(Foto: Ismael Vieira)

O presidente Domingos Paula (PV) fez uma visita institucional, na manhã desta quinta-feira (31.ago), à sede do 3º Comando Regional da Polícia Militar (3º CRPM), para reafirmar a parceria do Poder Legislativo à corporação, que tem conseguido diminuir gradualmente os índices de criminalidade na cidade.

Domingos entregou um Certificado de Honra ao Mérito ao comandante do 3º CRPM, coronel Alyson Ferreira Sobrinho, em reconhecimento a esse trabalho que gera resultados diretos à qualidade de vida da população.

“A sensação de segurança que temos hoje em Anápolis é resultado de um trabalho consistente da PM, por isso a Câmara, que representa a população, vem de público fazer esse agradecimento”, disse o presidente.

O coronel Alyson ressaltou a importância do Poder Legislativo para a vida de uma cidade e, nesse caso específico da segurança pública, na análise e votação de projetos de lei que liberam recursos para o setor.

O oficial citou, por exemplo, os recursos utilizados pelo Executivo para a manutenção da Força Tática, um convênio com a PM que coloca mais 10 viaturas no policiamento ostensivo diário em Anápolis. “É a Câmara que autorizou esse repasse, por isso o nosso agradecimento pela parceria”, afirmou coronel Alyson.

registrado em: ,