Presidente da Comissão de direitos do consumidor nomeia relatores de três projetos

por fernanda — publicado 22/03/2019 11h30, última modificação 25/03/2019 09h05
Presidente da Comissão de direitos do consumidor nomeia relatores de três projetos

Presidente da Comissão de direitos do consumidor nomeia relatores de três projetos

Na manhã desta sexta-feira (22.mar), foi realizada reunião da Comissão de Direitos do Consumidor. João da Luz (PHS) presidente do grupo, nomeou relatores para três projetos de lei que estavam na pauta do encontro.

Participaram da reunião os vereadores Jean Carlos (PTB), Alfredo Landim (PT), Pastor Elias Ferreira (PSDB), Fernando Paiva (PODE), Teles Júnior (PMN) e Paulo de Lima (PDT).

Pastor Elias foi nomeado relator, mas pediu vistas, da proposta de Jean Carlos que estabelece em estacionamentos de prédios em que são prestados serviços públicos em Anápolis, a reserva de no mínimo 20% de suas vagas para visitantes.

O tucano também vai relatar a proposta do presidente Leandro Ribeiro (PTB), que altera o artigo 2º da Lei nº 3.365 de 3 de junho de 2009, que dispõe sobre a obrigatoriedade no Caixa eletrônico em Braille e  áudio em todas as agências bancárias de Anápolis e dá outras providências.

Jean Carlos foi nomeado relator e já devolveu com parecer favorável a matéria de Luiz Lacerda (PT) que dispõe sobre a obrigatoriedade das instituições financeiras alertarem seus clientes contra golpes. O projeto agora é encaminhado para Comissão de Finanças e Orçamento da Casa.

O vereador João da Luz finalizou o encontro confirmando a realização de uma audiência pública no dia 27 de maio para discutir os bloqueadores de ar e funcionamento dos hidrômetros, aparelhos que são responsáveis pela informação para medição do consumo de água em Anápolis.