Presidente da Câmara visita obras de reforma e ampliação do Barro Preto

por fernanda — publicado 28/01/2019 16h10, última modificação 28/01/2019 16h48
Presidente da Câmara visita obras de reforma e ampliação do Barro Preto

Presidente da Câmara visita obras de reforma e ampliação do Barro Preto

Na última semana o presidente da Câmara Municipal de Anápolis, Leandro Ribeiro (PTB) vistoriou as obras de reforma do Campo Barro Preto, localizado na Vila Santa Maria de Nazareth. A iniciativa e execução do projeto é do vereador que faz do esporte amador da cidade uma de suas bandeiras parlamentar.

No local feitos espaços de arbitragem, convivência, vestiário, copa, dois banheiros (feminino e masculino) seguindo os critérios de acessibilidade, troca do alambrado, telhas, caixa d`água e toda a estrutura hidráulica.

Serão feitas também a pintura do alambrado e refazer os bancos de madeiras utilizando concreto para melhorar a comodidade dos jogadores que utilizam a praça esportiva.

O técnico em contabilidade, Eurípedes Francisco Lopes, mora na região do Barro Preto há mais de 20 anos. Ele acompanha de perto as melhorias no espaço e elogiou a iniciativa de Leandro Ribeiro.

Estamos acompanhando e felizes com a reforma da estrutura. Para nós é muito proveitoso ter esse diálogo, esse contato direto com o vereador", falou Eurípedes.

Leandro Ribeiro ressaltou que além de incentivar o esporte amador, a reforma no local também tem a finalidade de proporcionar momentos de lazer para a população de Anápolis.

Os jogos que são realizados aos finais de semana atraem os jogadores e familiares de toda a cidade e até de vizinhos próximos. O Campo do Barro Preto é um patrimônio de Anápolis”, destacou o presidente da Câmara.

Leandro Ribeiro explicou que todo o projeto será feito em parceria com o Executivo, com recursos do tesouro municipal. “O planejamento é que as melhorias sejam feitas em todos os campos de várzeas de Anápolis, e a primeira obra Barro Preto. Vamos continuar acompanhando esse projeto e garantir que as obras saiam do papel”, garantiu o petebista.


registrado em: ,