Presidente da Câmara recebe secretária de Integração Social e diretor de Esporte

por Marcos Vieira publicado 09/01/2023 11h32, última modificação 09/01/2023 11h32

O presidente Domingos Paula (PV) recebeu em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira (9.jan), a secretária municipal de Integração Social, Esporte e Cultura, Marta Sabbag, e o diretor de Esporte da pasta, Eduardo Pereira Junqueira. Na pauta, a manutenção das praças esportivas públicas de Anápolis.

Domingos informou que irá propor um projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a propor parcerias com a iniciativa privada para manutenção de praças poliesportivas, campos de futebol e outras áreas esportivas pertencentes ao poder público. A propositura deve ser apresentada nas primeiras sessões do ano, em fevereiro.

O presidente da Câmara disse à secretária e ao diretor que o projeto seria nos moldes do ‘Adote uma Praça’, programa que nasceu a partir de uma iniciativa do Legislativo. Segundo Domingos, a parceria com a iniciativa privada manteria o caráter de uso coletivo dos espaços esportivos, que hoje são importantes, inclusive, para as escolinhas de iniciação esportiva mantidas pela administração municipal.

registrado em: ,