Presidente da Câmara de Padre Bernardo visita sede do legislativo anapolino

por Orisvaldo Pires publicado 22/12/2022 21h43, última modificação 22/12/2022 21h43
O vice-presidente da Câmara, vereador Domingos Paula (PV), que em 1º de janeiro de 2023 assume a presidência do Legislativo, recebeu nesta quinta-feira (22.dez), a visita do presidente da Câmara de Padre Bernardo (GO), vereador Reinaldo de Souza Pereira (PDT), conhecido como Dudu de Taboquinha.
Presidente da Câmara de Padre Bernardo visita sede do legislativo anapolino

Presidente da Câmara de Padre Bernardo visita sede do legislativo anapolino

O objetivo de Reinaldo é conhecer a estrutura da Câmara de Anápolis, como tem feito em outras cidades do interior. Em seu segundo mandato como vereador e reeleito para mais um biênio na presidência do Legislativo em Padre Bernardo, Reinaldo quer acessar novas experiências legislativas, para aplicar em sua gestão.

Domingos Paula apresentou a Reinaldo as novas instalações da Câmara de Anápolis, começando pelo Plenário Teotônio Vilela e, depois, outros departamentos administrativos, gabinetes de vereadores e a sala da presidência. Domingos falou ao colega vereador sobre seus projetos a serem implementados durante sua administração.

A Câmara Municipal de Padre Bernardo é constituída de 13 vereadores. É possível que, nas próximas eleições, esse número suba para 15. A Mesa Diretora ainda é formada por vice-presidente, 1ª e 2ª secretarias. Além de algumas diretorias, chefias, assessorias e secretarias administrativas. Padre Bernardo, segundo o Censo do IBGE de 2019, contava 33.835 habitantes. O prefeito é Joseleide Lázaro Luiz da Silva (DEM).

registrado em: ,