Presidente Amilton Filho anuncia lançamento do Projeto do Cursinho Municipal

por rubens — publicado 13/09/2017 14h52, última modificação 13/09/2017 14h52
Presidente Amilton Filho anuncia lançamento do Projeto do Cursinho Municipal

Presidente Amilton Filho anuncia lançamento do Projeto do Cursinho Municipal

Amilton Filho (SD), presidente da Câmara, utilizou a tribuna para anunciar o Projeto do Cursinho Municipal pré-vestibular, lançado hoje (13.set) pela prefeitura. O projeto tem um cunho social, dando oportunidade para os alunos de escolas públicas e bolsistas de escolas da rede privada, fomentando e preparando os alunos para o vestibular.

Segundo o vereador, é uma grande oportunidade para se dar igualdade de condições aos candidatos. “Muitas pessoas precisam do cursinho para poder se preparar e estarem em condições iguais na hora da disputa do vestibular”.

O vereador também comemorou o lançamento do projeto pelo Prefeito Roberto Naves, “Para mim é um motivo de grande alegria por fazer parte da luta que culminou da realização desse projeto, lançado hoje pelo Prefeito Roberto. Desde o primeiro mandato tenho conversado com os representantes de estudantes, grêmios estudantis, DAs, e agora alcançamos nosso objetivo”.

Serão oferecidas 360 vagas distribuídas nas Regiões dos Bairros Jundiaí, Bairro de Lourdes e Vila Jaiara. As inscrições serão feitas pelo site da prefeitura a partir de hoje 13 de setembro, a 15 de setembro. As aulas terão início no próximo dia 16 de setembro até 26 de novembro. O projeto também oferecerá aulas aos sábados, com alimentação gratuita, coordenado pela Fundação João Oliveira, ganhadora da licitação.

Os interessados deverão acessar o site da prefeitura de Anápolis, a partir de hoje, onde escolherão o pólo e preencherão as informações necessárias para o ingresso no projeto.

Mais informações: http://www.anapolis.go.gov.br/portal/multimidia/noticias/ver/prefeitura-lanasa-curso-preparatasup3rio-gratuito-para-vestibulares-e-enem

registrado em: