Presidente Amilton fala sobre vitória nas urnas: “darei tudo de mim para fazer o melhor na Assembleia”

por marcos — publicado 08/10/2018 13h55, última modificação 08/10/2018 13h55
Presidente Amilton fala sobre vitória nas urnas: “darei tudo de mim para fazer o melhor na Assembleia”

Amilton Filho foi eleito deputado estadual pelo Solidariedade (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna, nesta segunda-feira (8.out), o presidente da Câmara Municipal, Amilton Filho (SD), agradeceu a vitória nas urnas no domingo (7.out) – com 16.486 votos, ele foi eleito deputado estadual para a legislatura 2019-2022 e assume o cargo em fevereiro do ano que vem.

“Quero agradecer toda a cidade de Anápolis pelos votos. Agradecer a Deus, externar minha alegria e satisfação por essa conquista”, destacou Amilton. Ele agradeceu também seu pai, o ex-vereador Amilton Faria, que teve “participação enorme” na conquista; sua mãe, “incansável” na campanha; além dos seus irmãos e demais familiares.

Amilton Filho também falou sobre a importância de ter contado com o apoio de diversos colegas vereadores. “Muitos vestiram nossa camisa, andaram nas ruas. Muitos torceram, deram palavras de incentivo. É emocionante contar com o apoio de meus colegas. Considero a Câmara minha casa e ter o apoio da casa da gente nos deixa muito satisfeito”.

O agora deputado estadual eleito também agradeceu ao prefeito Roberto Naves (PTB), que segundo ele foi um grande parceiro, que ajudou muito na campanha. “Essa é uma vitória dele também. Quero agradecer secretários e servidores que manifestaram apoio ao meu projeto”, completou.

Segundo Amilton, sua vitória não é algo individual, mas sim a vitória de um projeto de pessoas que fazem política pensando na cidade. “Levei para Goiás uma mensagem de renovação, de esperança. A partir do ano que vem darei tudo de mim para fazer na Assembleia o melhor para Anápolis, o melhor para Goiás.
Acordei hoje refletindo a responsabilidade que tenho. Pessoas votam pela esperança e vamos fazer o melhor”, discursou.

Amilton também agradeceu aos amigos do Sindicato dos Metalúrgicos e do SindBebidas – Divininho, Reginaldo e Marcelo. “Eles nos possibilitaram visitar dezenas de empresas”. Ele também saudou o apoio do pastor Victor Hugo Queiroz, do padre Soares, e de outros líderes religiosos que contribuíram para a vitória nas urnas.

“Faço ainda uma referência especial ao pessoal do nosso comitê, que bravamente lutou. Tanto o comitê na Avenida Brasil quanto o comitê do PTB, do Jovair Arantes, no Anápolis City”, disse Amilton Filho, que também agradeceu ao deputado federal Lucas Vergílio (SD), reeleito, e ao deputado Jovair Arantes (PTB). “Que não conseguiu a eleição, uma grande perda, mas que foi um grande parceiro”.

registrado em: ,