Praça no Summerville fará homenagem a ex-vereadora Vilma Rodrigues

por Fernanda Morais publicado 25/10/2023 09h40, última modificação 25/10/2023 09h39
Praça no Summerville fará homenagem a ex-vereadora Vilma Rodrigues

Foto: Ana Laura Zanni (Secom Anápolis)

O presidente da Câmara Municipal de Anápolis, Domingos Paula (PV), o vice-presidente da Casa, Jakson Charles (PSB), e os vereadores João Feitosa (PP) e Jean Carlos (União) participaram da assinatura da ordem de serviço para construção de uma nova praça no Setor Summerville.

A ação aconteceu na tarde da última terça-feira (24.out) com as presenças do prefeito Roberto Naves (Republicanos), deputada estadual Vivian Naves (PP), e dos vereadores licenciados Wederson Lopes, secretário de Obras, Meio Ambiente e Serviços Urbanos e Alex Martins, secretário municipal de Educação.

As obras fazem parte do Anápolis Investe. O objetivo é proporcionar uma área adequada e segura para que a população da região tenha acesso a lazer, saúde e, por consequência, qualidade de vida através de exercícios físicos, socialização e diversão.

"Obras lançadas e já iniciadas. Tem 20% do projeto já executado. Recentemente tivemos o início da construção de uma nova escola na região que vai evitar a travessia da rodovia pelas crianças. E a Câmara Anápolis tem sido parceria da administração pública quando se trata em melhorar a qualidade de vida da população", disse o presidente da Casa.

A praça no Summerville receberá o nome de Vilma Rodrigues, em homenagem a ex-vereadora que morreu em março  de 2018 ao 57 anos. A iniciativa partiu de um projeto do vereador Jean Carlos , aprovado pelos demais parlamentares e sancionado pelo prefeito Roberto Naves.

A praça no setor tem previsão de ser entregue em até dois meses. O valor da obra é de R$ 500 mil. O projeto prevê uma construção de mais de cinco mil metros quadrados, contará com playground, academia ao ar livre com barras fixas e equipamentos destinados à terceira idade, área de convivência com quiosque, circulação com blocos intertravados, grande área verde e iluminação pública. 

registrado em: