Por iniciativa do vereador João da Luz, Câmara homenageia ex-servidores da Celg de Anápolis

por marcos — publicado 06/12/2017 09h15, última modificação 06/12/2017 09h15

A sessão de terça-feira (5.dez) foi marcada pela homenagem a três ex-servidores da Celg em Anápolis, que receberam Certificado de Honra ao Mérito da Câmara Municipal pelos mais de 30 anos de serviços prestados à sociedade: Hugo Alberto Ramos França, Wesley Flávio de Lima e Marcos Vinicius Lopes.

A iniciativa da homenagem foi do vereador João da Luz (PHS). Em discurso, ele disse se tratar de profissionais exemplares, com importante participação no desenvolvimento da companhia, sempre prontos para servir a comunidade anapolina. “Enfim, é uma justa homenagem àqueles que se dedicaram ao longo de sua carreira em prol da coletividade”, explicou o vereador.

Hugo Alberto trabalhou por 37 anos na Celg. “Entrei em 1980, como eletrotécnico”, frisou. Passou por diversas áreas e serviu à companhia em Anápolis, segundo ele uma cidade que escolheu morar. Questionado sobre a homenagem, ele disse que procurou prestar bons serviços e se sentia grato pela lembrança do vereador João da Luz.

Wesley e Marcos Vinicius também agradeceram a iniciativa da Câmara Municipal através do vereador João da Luz. “Foram 32 anos e meio de serviços prestados, uma vida, e esse tipo de reconhecimento só confirma que pautamos nossa atuação no caminho correto”, disse Marcos Vinicius.

A sessão de terça-feira (5.dez) também recebeu o diretor institucional da hoje Celg/Enel, Humberto Eustáquio, além do gestor de serviços da Regional de Anápolis, Rosimar Soares Peres, e do gerente Regional da empresa, também de Anápolis, Rogério Miguel. Os três falaram sobre planos de investimento para a cidade após a privatização da companhia e responderam a questionamentos dos vereadores.

registrado em: ,