Policial Federal Suender traz devolutiva sobre Hospital Alfredo Abrahão e manifesta revolta com prisão domiciliar de Bolsonaro

por Wellington Borges — publicado 05/08/2025 11h05, última modificação 05/08/2025 11h05
Policial Federal Suender traz devolutiva sobre Hospital Alfredo Abrahão e manifesta revolta com prisão domiciliar de Bolsonaro

Policial Federal Suender tratou de prisão domiciliar de Bolsonaro (Foto: Guto Neves)

O vereador Policial Federal Suender (PL) relatou, durante uso da tribuna na sessão desta terça-feira (5.ago), um diálogo com a Secretaria Municipal de Saúde de Anápolis a respeito do atraso de repasses à organização que administra o Hospital Municipal Alfredo Abrahão.

“Entrei em contato e me relataram que já estarão resolvendo essa semana. Os atendimentos não podem parar e temos que atuar com agilidade”. Segundo ele, o problema se deve à demandas da gestão passada, que, na opinião dele, deixou um “caos na saúde pública”.

Suender ainda se manifestou contra a decretação da prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro, que considerou “arbitrária e injusta”. “Agora a gente percebe que se consolida a ditadura no país. Como prender uma pessoa sem ter cometido crimes, isso é inadmissível. A esquerda quer a ditadura e o caos”, opinou.

Segundo a visão dele, no momento há “pessoas exiladas e perseguidas por opiniões políticas no país”. ‘Hoje é a direita perseguida, amanhã será a massa de manobra da esquerda. Não podemos admitir uma liderança nacional estar presa sem cometimento de crime”, finalizou.