Policial Federal Suender repercute fiscalização feita em prédio do poder público municipal

por Marcos Vieira publicado 03/04/2023 11h14, última modificação 03/04/2023 11h14
Em discurso na tribuna, nesta segunda-feira (3.abr), o vereador Policial Federal Suender (PRTB) repercutiu fiscalização feita em prédio na Vila Formosa, que segundo ele se encontra em situação de abandono.
Policial Federal Suender repercute fiscalização feita em prédio do poder público municipal

Vereador Policial Federal Suender, do PRTB (Foto: Ismael Vieira)

“Repercutir fiscalização que fiz em um prédio que se encontra abandonado, que seria o centro de convivência. Totalmente abandonado, encontramos alguns estojos do Anápolis Sorridente, que parecem ser caixinhas que vinculam alguma coisa à saúde bucal”, disse o vereador.

Segundo ele, será apresentado um requerimento na Câmara pedindo à Prefeitura de Anápolis a relação de bens imóveis do poder municipal e que não estejam em uso. Ainda sobre o imóvel fiscalizado, Suender disse que um muro está quebrado.

“Encontramos também cadernos dentro das embalagens. Temos que apurar e fiscalizar, estamos indagando o Executivo porque o prédio está daquela forma”, afirmou.

O vereador disse que tem uma ideia para uso do imóvel. “Que o governo estadual traga uma policlínica ou centro de tratamento do diabetes. Ou seja, dar uso ao local, que é bom, amplo e precisa ser cuidado. Essa fiscalização mostra a ineficiência e descaso com o prédio”.

Policial Federal Suender também falou de moção de repúdio, de sua autoria, direcionada à fala do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, que em entrevista à imprensa no dia 23 de março de 2023, “desmoralizou a Polícia Federal, ao afirmar que a Operação Sequaz, deflagrada a fim de desarticular uma organização criminosa que pretendia realizar ataques contra servidores públicos e autoridades - dentre elas o senador Sérgio Moro, seria uma “armação”, em claro desrespeito à instituição”.