Policial Federal Suender recebe presidente do Conselho dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Anápolis

por Assessoria do Gabinete — publicado 04/12/2025 12h35, última modificação 04/12/2025 12h33

Na manhã de quinta-feira (04.dez), o vereador Policial Federal Suender recebeu em seu gabinete Alcilena Carmo Silva e José Guimarães, respectivamente presidente e conselheiro do Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Anápolis.

A reunião, solicitada pela presidente e prontamente atendida pelo vereador, tratou de assuntos relacionados às ações e projetos voltados à implantação de políticas públicas que viabilizem melhorias para pessoas com algum tipo de deficiência que residem na cidade de Anápolis.

O vereador ressaltou o trabalho que já vem realizando para solucionar problemas enfrentados por essas pessoas no município e reforçou seu compromisso em continuar atendendo todas as demandas relacionadas à população com deficiência.

Ao final do encontro, a presidente elogiou a postura do vereador no atendimento, que se colocou à disposição do conselho para levar à tribuna da Câmara Municipal de Anápolis qualquer situação que necessite da atenção do Legislativo.

 

Gabinete Vereador Policial Federal Suender

Conteúdo de responsabilidade do vereador e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.