Policial Federal Suender questiona fechamento de unidade de saúde no Bairro Paraíso

por Marcos Vieira publicado 22/11/2023 14h45, última modificação 22/11/2023 14h45
Policial Federal Suender questiona fechamento de unidade de saúde no Bairro Paraíso

Vereador Policial Federal Suender, do PRTB (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna, na sessão desta quarta-feira (22.nov), o vereador Policial Federal Suender (PRTB) chamou a atenção para o fechamento da unidade de saúde do Bairro Paraíso. “Fecharam as portas sem justificativa”, disse.

Suender contou que conversou com moradores, que estão preocupados com o retorno do funcionamento do espaço. Ele ressaltou que consultas que estavam agendadas para o Paraíso foram transferidas para a unidade da Vila União, que não tem condições de atendimento.

“A unidade toda no Paraíso funciona em um corredor. A medicação e as sala de curativo estão dentro de um banheiro, altamente contaminado”, informou Suender. O vereador pediu que o Executivo repense a situação e a população aguarda uma resposta.

Policial Federal Suender também falou sobre a reforma da Escola Municipal Rodolf Mikel Ghannan, também no Bairro Paraíso. “Crianças estão sem aula. Óbvio que tem que reformar, mas precisa planejar. Conversei com os pais, que estão preocupados. Vão repetir a nota? Todos são a favor da reforma, claro, mas é preciso planejar”, concluiu.