Policial Federal Suender faz primeiro discurso na tribuna da Câmara após vencer a Covid-19

por Marcos Vieira publicado 07/06/2021 13h00, última modificação 07/06/2021 13h00
O vereador Policial Federal Suender (PSL) discursou pela primeira vez na tribuna, na sessão desta segunda-feira (7.jun), após seu retorno às atividades parlamentares – ele ficou 66 dias internados devido à Covid-19.
Policial Federal Suender faz primeiro discurso na tribuna da Câmara após vencer a Covid-19

Vereador Policial Federal Suender, do PSL (Foto: Ismael Vieira)

“Quero agradecer e informar que estivemos um tempo fora, é pública a minha internação na luta contra a Covid-19, foi uma batalha pela saúde e pela vida. Recebi muito apoio e carinho de grande parte da população, dos vereadores e servidores da Câmara”, disse.

O vereador também agradeceu aos profissionais das unidades de saúde por onde passou. Do Centro de Internação Norma Pizzari ele citou o diretor clínico, Aladim Batista Nepomuceno, e do Ânima Centro Hospitalar, o médico Hans Stauber Kronit. Ambos serão homenageados – juntamente com suas equipes – por moções de aplauso de autoria de Suender e aprovadas em plenário.

Suender também agradeceu à sua família: a esposa Zilbernik e os filhos Thales Murillo e Thauan Miguel. “Ainda tenho tratamento de fisioterapia e fonoaudiologia, mas estou me recuperando. Desde 11 de abril, quando tive alta, ainda teve todo um processo de reabilitação. Estou enfrentando tudo isso com a graça de Deus, pois Ele que me manteve nessa vida”, concluiu o vereador.