Policial Federal Suender fala sobre fiscalização feita no Centro Dia do Idoso

por Marcos Vieira publicado 22/11/2021 16h17, última modificação 22/11/2021 16h17
O vereador Policial Federal Suender (PSL) usou a tribuna, na sessão desta segunda-feira (22.nov), para, segundo ele, “incentivar e ajudar o Executivo que continue no projeto do Centro Dia do Idoso”.
Policial Federal Suender fala sobre fiscalização feita no Centro Dia do Idoso

Vereador Policial Federal Suender, do PSL (Foto: Ismael Vieira)

O vereador afirmou que esteve no prédio público, fiscalizando, que a estrutura é boa, mas que precisa funcionar para ser bom para a sociedade. “Venho à tribuna, incentivar a ajudar o Executivo que continue naquele projeto que é o Centro Dia do Idoso. Tivemos informações que foi inaugurado em julho, projeto muito bom, estrutura boa, foi ideia da eterna vereadora Vilma Rodrigues”, falou Suender.

“Teve denúncia que tinha fechado o Centro Dia do Idoso. Foi retirado tudo, estrutura é boa, viu líder do prefeito [Jakson Charles], e acho que se funcionar será bom para a sociedade. Aqui a crítica é construtiva, averiguei que não está funcionando com quatro meses de inaugurado. Que o Executivo avise, não podemos ser omissos, deixar que a sociedade ache que está funcionando”, discursou Suender.

“Vamos unir e ajudar o prefeito pelo bem de Anápolis, pelo bem da sociedade. Inclusive o banheiro não condiz com a questão dos idosos. Não sou especialista, mas é importante que alguém olhe. Se um dia, quando ele funcionar, pode ser que alguém machuque ali”, completou o vereador.