Policial Federal Suender destaca repasses à Maternidade Dr. Adalberto Pereira da Silva

por Marcos Vieira publicado 17/03/2025 11h39, última modificação 17/03/2025 11h39
Policial Federal Suender destaca repasses à Maternidade Dr. Adalberto Pereira da Silva

Vereador Policial Federal Suender, do PL (Foto: Allyne Laís)

Em discurso na tribuna, na sessão desta segunda-feira (17.mar), o vereador Policial Federal Suender (PL) repercutiu os repasses atrasados feita Prefeitura de Anápolis à Maternidade Dr. Adalberto Pereira da Silva. “Como presidente da Comissão de Saúde [Saneamento e Assistência Social], acompanhei de perto, trabalhando a questão, pedindo agilidade”, informou.

Suender informou que os valores foram depositados na última sexta-feira (14.mar). Ele agradeceu “a paciência dos colaboradores”. “Profissionais que continuaram trabalhando sem reclamar, claro, necessitando dos valores, mas entendendo a necessidade que tinha para organizar toda a situação”, completou.

Para o vereador, o desfecho foi feliz. “Espero que daqui para adiante tudo continue a ser resolvido”, prosseguiu Policial Federal Suender.

O vereador também repercutiu manifestação ocorrida no domingo (16.mar), na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, onde o ex-presidente Jair Bolsonaro pediu anistia aos envolvidos no 8 de Janeiro de 2023.

“Um evento que aconteceu em Copacabana, com o eterno presidente Bolsonaro e toda a direita. Quero enaltecer os motivos e os presentes. E dizer a situação obscura de mais uma vez as fake news da suprema esquerda, falando em 18 mil presentes, mas foram 400 mil pessoas”, disse Suender.

O vereador afirmou que o evento pedia anistia “de crimes que não aconteceram”. “Vamos falar a verdade sobre a quantidade. CNN, Veja e Record mostraram o correto, pois 18 mil pessoas é fake news. Isso o Bolsonaro leva andando pelas ruas. G1, Portal Terra, Estadão e a USP que disse que foram 18 mil pessoas e eu acompanhei pela televisão. A gente percebeu a quantidade de pessoas. USP fala em 18 mil e a PM, em 400 mil pessoas”, concluiu Policial Federal Suender.